terça-feira, 30 de março de 2010

Eu e meu principe encantado...


2004 foi um ano incrivel, cheio de muitas coisas boas e ruins... Me separei depois de 9 anos de relacionamento, entre namoro, noivado e um casamento que achei que duraria uma vida toda...mais acabou... Me separei e continuei minha vida... Nesse mesmo ano, em que tinha certeza de que homens eram todos iguais, e não existia principe encantado, conheci alguém que mudou a minha vida... Um homem maravilhoso, que mesmo mais novo do que eu, e com menos experiencia de vida, me ensinou muitas coisas, e uma delas foi que devemos ter uma segunda chance... e 1 ano e meio depois, fomos morar juntos... E em 14 novembro de 2008, oficializamos nosso casamento, dia 15 fizemos uma festa com nossos amigos e viajamos dia 16 para nossa lua de mel em Santa Catarina.. Passamos dias maravilhosos la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário