terça-feira, 30 de março de 2010

A Descoberta


Depois que voltamos de viagem, seguimos nossas vidas, muito felizes por estarmos juntos depois de enfrentarmos tantas coisas, vencemos preconceitos e nos tornamos marido e mulher. Dias depois, me senti estranha, seios doloridos e muita vontade de fazer xixi, toda hora, a noite 5 vezes sem parar.... Algo estava estranho.... Um dia fui tomar meu banho, e notei meu peito maior, os mamilos escuros e grandes, achei muito estranho, e resolvi fazer um teste de farmacia, pois achei que pudesse ser uma gravidez psicologica, tive isso quando era mais nova, minha menstruação sempre foi atrasada, então não tinha como me basear nela. No dia 16 de dezembro de 2008, às 7:00 da manhã, fui fazer o teste, com toda a certeza do mundo de que não era nada...quando de repente, aparece dois risquinhos, que significavam POSITIVO... Comecei a tremer...corri chamar meu marido...e ja fui logo procurando na lista um medico Ginicologista Obstetra, Ja marquei para as 8:30...encaixa... Passei 3 horas par ser atendida...uma eternidade para mim... Quando entrei na sala, expliquei tudo a medica, e ja fui logo fazendo um ultrasom... aperta aqui e ali... e lá estava, menor que uma sementinha de melancia, o meu filho...e a noticia da medica... PARABÉNS MAMÃE!!!! Você está gravida de 4 semanas (1 mês) Uma alegria com medo ao mesmo tempo...e já logo em seguida varias duvidas... bombardiei ela de perguntas... e na mesma hora comecei meu pré-natal, umas lista de exames de sangue, que ja colhi na mesma hora, pois ainda não havia comida nada... Sai da sala dela e ja com o celular na mão comecei asligações, meu marido foi a primeira pessoa a ser avisada....VOCÊ VAI SER PAPAI...ESTOU GRÁVIDA MESMO!!!... e dali pra frente, minha vida foi mudando...pra melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário