terça-feira, 13 de abril de 2010

Minha experiência no segundo mês como mãe


O segundo mês chegou, agora com um pouco mais de experiência e menos medo...
Amamentação esta muito tranquila, idas ao pediatra sempre me deixam feliz, pois vejo como ele esta engordando e crescendo bem, só com o leite materno, é incrivel mesmo, as vacinas todas em dia, tudo indo perfeitamente bem, porém as cólicas ainda eram um problema, parecia que ao invez de melhorar, só piorava.
Mais com muito carinho fui cuidando cada vez melhor e tirando isso de letra, mais era um sofrimento muito grande ver ele chorar por causa da dor e não poder fazer nada, eu queria a dor dele pra mim pra ele não ter que sentir, mais infelizmente ele teria que passar essa fase.
As vacinas são algo muito importante, assim que o bebê nasce, já tem um calendário a seguir das suas vacinas.
Siga sempre o calendário e jamais deixe de vacinar seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário